Re: mudança de login

On Mon, 28 Jan 2002 20:19:23 -0200
Carlos A P Gomes <capgomes@usa.net> wrote:

> Correu tudo aparentemente bem, não testei todos os programas mas quando abro
> um terminal pelo novo usuário ele vai para o home do antigo login apesar de
> "echo $HOME" mostrar o diretorio certo (do novo login).
> Pergunto: fiz certo? Tem algum outro jeito de fazer isto?
>           Como posso corrigir este problema do terminal?
parece que você fez tudo certo... podem ser dois os problemas, que me vêm
a mente, pelo menos... a home do seu novo usuário está errada no /etc/passwd
ou o ~/.bashrc ou o ~/.bash_profile tem um comando que muda de diretório
para seu home antigo... procure neles

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |