Re: Apenas algumas dúvidas

On Mon, 28 Jan 2002 03:09:49 -0200
"< PeNgUiN >" <ptorvalds@yahoo.com> wrote:

> [...]
> servers são... pop.rio.terra.com.br e pop.mail.yahoo.com fora o meu servidor
> local... Certo!?! No meu exim eu configurei na instalação do sistema e
> ""configurei"" (""fiz umas cagadas"" se encaixaria melhor alí se essa fosse
> uma lista sem moderação, :]]], brincadeirinha) apenas para, sei lá, sacou!?
> :) A opção número 2, e eu realmente assumo q saí fazendo uns lances loucos q
> vinham na cabeça... Eh nessa parte q preciso de ajuda... A configurar essa
> parada q o Gustavo falou ser o MDA ou MTA, o que eu não consegui fazer numa
sim, seu fetchmail está 100% e o exim tá fazendo merda, ao que parece....
se quer um conselho instale o postfix ;)...

mas para tirar qualquer dúvida poste seu .fetchmailrc na lista, sem a
senha, para ver se está configurado direito

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |