Re: Kernel-headers-2.2.19pre17

Em Mon, 28 Jan 2002 09:13:33 -0200
Giuliano Cardozo Medalha <giuliano@usp.br> escreveu:
> [...]

 GCM> Uma das dependencias era o kernel-header das mesma versao do kernel
 GCM> instalado na maquina

 GCM> A versao original para o Potato (se eu nao me engano) e 2.2.19pre17

 GCM> Quando fui procurar por essa versao do pacote kernel-header nao existia !!!

 GCM> Entao instalei a imgem do 2.2.19 e o kernel header 2.2.19. Ai funcionou

 GCM> Apos ter instalado utilizei o apt-get update e upgrade e ele atualizou os 2
 GCM> pacotes.

 GCM> Tenho ainda algumas duvidas sobre isso:

 GCM> O que o pacote kennel-header faz ?

 GCM> A versao que eu estou utilizando esta desatualizada ?

Creio que para recompilação do debian, seria necessário o kernel-package,
correto ?

Me corrijam se eu estiver errado, mas encontrei algumas respotas assim na lista,
e ainda não compilei via "modo Debian", mas creio que desta vez o
Giuliano está precisando!

José Roberto Kerne
joseroberto@dicaslinux.com.br
Dicas Linux - http://www.dicaslinux.com.br