Kernel-headers-2.2.19pre17

Pessoal,

Recentemente instalei o modem da Lucent em casa (PCI Winmodem).

Peguei um pacote de na propria lucent para poder compilar os modulos do
kernel necessarios ao funcionamento do dispositivo.

Uma das dependencias era o kernel-header das mesma versao do kernel
instalado na maquina

A versao original para o Potato (se eu nao me engano) e 2.2.19pre17

Quando fui procurar por essa versao do pacote kernel-header nao existia !!!

Entao instalei a imgem do 2.2.19 e o kernel header 2.2.19. Ai funcionou

Apos ter instalado utilizei o apt-get update e upgrade e ele atualizou os 2
pacotes.

Tenho ainda algumas duvidas sobre isso:

O que o pacote kennel-header faz ?

A versao que eu estou utilizando esta desatualizada ?

Obrigado

Giuliano