Re: Instalação do Debian

Bom dia Elisângela,

Este "mailing-list" é uma lista só Inglesa.  Seria melhor para fazer a pergunta
para debian-user-portuguese.  Estou enviando este email para eles também.
Eles são capaz de te ajudar para obter e instalar linux.

Desculpe o meu português ruim. :)

[]s,
Pete Ryland

In English:

This mailing-list is an English-only list.  It would be better to ask
debian-user-portuguese for help.  I have sent this mail to them also.  They
will be able to help you get and install linux.

--
Pete Ryland <pdr@pdr.cx>                   XMLDB: http://xmldb.sf.net/
Industrial design knows of no article more useful than the milk crate.