Re: Kernel 2.4.17

Em Fri, 25 Jan 2002 15:34:57 +0000
Marcio Roberto Teixeira <marciotex.l1@pro.via-rs.com.br> escreveu:

> [...]
 MRT> Duvida? Experimenta ficar um tempo sem comer, sem beber água, ou, ainda,
 MRT> sem conviver com outras pessoas. Quero dizer: mesmo o personagem principal
 MRT> de O Náufrago (viram o filme?), não era livre no sentido em que empregas
 MRT> a palavra (sem a Wilson, será que ele sobreviveria?).
 MRT> Se for para escolher uma definição de liberdade, fico com a de Thomas
 MRT> Hobbes, um filósofo inglês do século XVI: liberdade é a ausência de impedimentos
 MRT> externos para se fazer algo. Neste sentido, somos livres para escolher o método
 MRT> GNU/Linux ou o método Debian de compilação. Viva a liberdade do open source!

Vichx.. isso que é filosofar.. dá para viajar até ein manu 1uhauhauha!
Tuh falou, falou e falou. hehehehe. e conseguiu sair do "foco do flame" huhauhauha
*risos*

 MRT> Quanto ao fanatismo, concordo inteiramente contigo.

:-D

 MRT> Outros...
 MRT>
 MRT> p.s.: pessoal, não se incomodem com a "filosofagem", pode fazer bem ao espírito!

Hehehehe... beleza kara..
faz bem sim!!

E fará muito bem também se terminarmos de uma vez com este flame! eheheh

José Roberto Kerne
Network Services
Power Consultoria e Informatica Ltda
Fones: (47) 433-7595   /   9107-6073