Re: mudar /home de lugar

On Fri, Jan 25, 2002 at 04:29:55PM -0200, Alex Fernandes Rosa wrote:
> Pessoal,
>
> Tenho um micro com Debian Potato, que possui todos pontos de montagem em uma só partição/HD. Gostaria de colocar um novo hd e transferir o /home para esse novo HD. Tem como eu mudar o ponto de montagem do /home para esse novo HD? basta somente adicionar no /etc/fstab que o linux reconhece sozinho?

Perfeito, é isso mesmo.

Cópia do meu fstab que é assim (meu micro não tem floppy, nem cdrom):

/dev/hda2   /      ext2   defaults,errors=remount-ro   0   1
/dev/hda3   /home  ext2   defaults,errors=remount-ro   0   2
/dev/hda1   none   swap   sw                           0   0
proc        /proc  proc   defaults                     0   0