Re: Discos do Woody (faltando "base" no repositório)

On Mon, 21 Jan 2002 12:04:51 -0200
Edson Yassuo Fugio <eyf@dglnet.com.br> wrote:

> Acho que não haverá discos base pra woody, pelo que vi na utilização do cd do woody o conteúdo do base é instalado via debootstrap, creio que os disquetes sigam o mesmo princício: apenas instalam o kernel com os módulos e o base é instalado via cd ou rede.

não... vai haver a possibilidade por disquetes também... eles criam um tarball com os debs a partir dos vários disquetes e depois mandam o debootstrap usar ela pra extrair os debs (pelo menos foi isso que eu consegui ler no código)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |