Re: linuxconf no Debian?

* Gustavo Noronha Silva (kov@debian.org) wrote:
> On Tue, 15 Jan 2002 08:04:06 -0200
> isso é uma coisa que eu chamo de bug... mande um bug report pro cara
> que mantém o treco no Debian... de qualquer forma, o apt-cache me
> deu a ótima sugestão de usar uma interface debconf pra configurar a
> rede (apt-get install etherconf)

Existe um outro problema: como os pacotes sao fixos nas versoes, o
linuxconf do potato e antigo pra diabo, tanto que ele ainda registra
conf.modules, ao inves de modules.conf.

Seria ideal ter um guia falando onde estao os arquivos para configuracao
no debian. No slackware nao tem linuxconf e eu, mesmo sendo faixa branca
em linux, fazia as configuracoes na mao sem problema nenhum, pois sabia
onde estava o arquivo e seu nome para editar.

Tai uma proposta para um update no guia pratico!

[]'s

|   .;'``-. | Marcio China <china@pbh.gov.br> |Empresa de Informática e
|  : :'   : |                                 |Informação do Município
|  ; ;   ,' | Debian GNU/Linux user 186538    |de Belo Horizonte
|    `-._   | http://debian-br.cipsga.org.br  |Prodabel S/A

"Deus morreu, Marx morreu, o comunismo morreu,
e, eu próprio, também não me sinto lá muito bem..."