Problemas com Impressão

	Olá povo,

	Estou com um problema para fazer uma máquina Debian aceitar
impressão de outra máquina... no log dela aparece somente a mensagem:

 Jan 16 08:26:48 tom lpd[2686]: raw1: job could not be printed
(cfA155leao.intranet.summerwinter.com.br)

	A máquina que tem a impressora está rodando Debian com lpr versão
2000.05.07-4, configurada via apsfilter. Os arquivos hosts.* estão +-
assim:
	hosts.allow permite acesso para minha rede toda
	hosts.deny não nega nada
	hosts.equiv tem só um "+" (permite acesso para todo mundo)
	hosts.lpd tem o fqdn dos dois servidores (que mandam impressão)
			além do localhost

	no printcap eu tenho uma entrada normal (para uma epson lx300) e
uma entrada raw... mas eu não consigo imprimir em nenhuma delas (a mesma
mensagem)... do outro servidor, rodando cups, imprime ok... sem problema.

	A máquina que está enviando os jobs recusados é um Conectiva Linux
com LPRng 3.7.4... e vai ter que rodar conectiva mesmo, por causa de um
sistema que roda aqui dentro.

	Alguém sabe o que eu posso estar fazendo de errado? Já pensei em
instalar cups no Conectiva, mas eu realmente prefiro não mexer nessa
máquina.

	TIA

	Batata

ps: essa impressora que eu preciso fazer imprimir é uma eltron (impressora
de código de barras), que funcionava configurada como uma epson lx300
(mesma fila inclusive)... se alguém tiver algum palpite específico... é
bem vindo também! :)