delete

Possuo o debian 2.2 r0 potato, tinha meu teclado funcionando normal no windowmaker, instalei o enlightenment de packages.debian.org e a tecla delete passou a funcionar como o backspace, o pacote modificou o meu .xinitrc, veja:

  xmodmap -e 'keycode 22 = BackSpace'
  # Enlightenment inserted Execution string here
  #exec /usr/bin/enlightenment

  #!/bin/sh
  #
  # /etc/X11/xinit/xinitrc
  #
  # global xinitrc file, used by all X sessions started by xinit (startx)

  # by default simply do the same thing as xdm X sessions
  #a linha abaixo faz abrir o wmaker
  /etc/X11/Xsession

A 1a linha eu movi para cima. A linha que executa o enlightenment tah comentada para abrir o windowmaker. Eu imagino que seja algo no /etc/X11/Xsession, se esta linha estiver descomentada antes da linha q executa o enlightenment este não é executado.

Em anexo o /etc/X11/Xsession

Converse com amigos on-line, experimente o MSN Messenger: http://messenger.msn.com.br