solucao do problema do modem com a placa sis6326

oi pessoal to mandando esse mail pra lista pra dizer que
consegui resolver o problema com o mouse... o que tava
errado era o protocolo de comunicação, que deve ser o da
mircrosoft (nao me perguntem pq) eu descobri comparando
os 2 files de configurações... o engraçado é que eu
colocava a mesma coisa nos 2 =:\ vai entender.. resolvi
mas não entendi... alguém se habilita  a explicar? tnx
ao pessoal do #debian-br do irc.debian.org por ter me
dado a dica =:]

Quer ter seu próprio endereço na Internet?
Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br