Re: xracer

From: Raphael Derosso Pereira - DephiNit <dephinit@softhome.net>
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: Re: xracer
Date: Sun, 6 Jan 2002 16:30:29 -0200

On Sun 06 Jan 2002 12:27, Ricardo Sandrin wrote:
> PS.: Posso não ter nada a ver com isso mas e-mail da Hotmail pra um usuário > de GNU/Linux é bravo, essas propagandas da MS/MSN na lista então são piores
> ainda. Tente trocar de e-mail.

Fora que, conforme o contrato do Hotmail, tudo que você manda pro Hotmail é
de propriedade da Microsoft... Problemas...
Tudo o que voce manda pro hotmail ou tudo o que você manda a partir de um email do hotmail? Porque que assina um contrato com o hotmail é um usuario do hotmail, mas quem manda um email pra alguem q usa hotmail não assinou contrato algum.