*** Portas Abertas ***

Ola,

Uso debian 2.2 r3 (kernel 2.2.20 - compilado), e com
os seguintes serviços rodando...
pop3 (110)
telnet (23)

Porém algumas vezes quando rodo o nmap em busca de
portas abertas aparecem algumas portas temporariamente
abertas se fechando automaticamente após alguns
segundos...
o resultado do nmap é o seguinte:

Starting nmap V. 2.12 by Fyodor (fyodor@dhp.com,
www.insecure.org/nmap/)
Interesting ports on server (10.0.0.1):
Port    State       Protocol  Service
23      open        tcp        telnet
110     open        tcp        pop-3
1418    open        tcp        timbuktu-srv2
1416    open        tcp        novell-lu6.2
1530    open        tcp        rap-service
Nmap run completed -- 1 IP address (1 host up) scanned
in 1 second

alguem poderia me ajudar em relação a tal assunto,
pois não sei se isso oferece algum risco de seguranca.
Esta maquina é de estudos e não está em rede mas tem
um adaptador ethernet com ip invalido.

Muito grato desde já!

Thiago Marum

=====