Re: [Debian-SP] 2º Encontro da Debian-SP - InstallFest

Otima ideia.

Quem estiver afim de agitar um InstallFest aqui em sampa, posso tentar
conseguir espaco aqui pra esse evento lah na escola politécnica, na cidade
universitaria.

Abracos a todos.

On Thu, Dec 20, 2001 at 10:21:01AM -0200, Djalma Valois wrote:
> Ola Victor e Galera paulistana...
>

> Apenas uma sugestao para voces...
>

> Aqui no RJ estamos programando transformar todo o ultimo domingo do mes
> num InstallFest Debian, para com isso termos reunioes periodicas,
> incentivo a instalacao do debian, organizacao de novos usuarios junto ao
> grupo, etc...
>
> Penso que voces poderiam tentar fazer o mesmo... se conseguissemos fazer
> este mesmo movimento em cada localidade que existisse grupo de usuarios
> debian organizado, com certeza ao final de 2002 teriamos centenas de
> [...]

| Marcelo Drudi Miranda         Microelectronics Engineering Student     |
| Debian GNU/Linux User	        Linux Registered User #177399  .zzz».    |
| e-mail: drudi@sim.lme.usp.br or drudis@terra.com.br        (( -------- |
| Homepage: http://sim.lme.usp.br/~drudi                      \\ \* `>   |