Re: Pura Curiosidade ( Era: SOLUÇÃO: recompilei kernel, erro na inicialização )

On Wed, 19 Dec 2001, José Roberto Kerne wrote:
>  HDMH> Desculpe, mas com um módulo no kernel, você intercepta o teclado antes de ir
>  HDMH> pro ssh.
>
> Hmmmmmmm... curioso mesmo... mas.... lembre-se de que isto tem dois lados...

Basta interceptar o console inteiro. Se você usar a firewall para dar um ssh
para algum lugar, a senha e' interceptada.  Root acessa toda a memória.  Não
estou me referindo a um ssh simplesmente chegando...

> Isto é um kernel patch ? Não cheguei a utilizar este módulo ainda... e o
> desconheço, mas não deixa de ser interessante saber qual é!

www.google.com...  esse tipo de URL eu não costumo nem guardar, nem
distribuir.  Cada um que ache por si mesmo.

--
  "One disk to rule them all, One disk to find them. One disk to bring
  them all and in the darkness grind them. In the Land of Redmond