Re: Pura Curiosidade ( Era: SOLUÇÃO: recompilei kernel, erro na inicialização )

On Tue, 18 Dec 2001 09:22:54 -0200 (BRST)
Rogerio Neves Batata <batata@summerwinter.com.br> wrote:

> 	Até essa mensagem, eu nao tinha parado pra pensar se as minhas
> "crendices" tinham alguma base realmente, ou se era só costume mesmo... em
> casa, eu relaxo um pouco mais nos módulos (até por preguica), mas costumo
> trabalhar com o máximo de coisas que eu sei que vou usar compilado
> builtin.
eu não tenho quilometragem boa nem sei muito sobre kernel, mas a minha idéia
sobre isso é: se alguma função é usada o tempo todo ou raras são as vezes
em que não se usa a mesma coloque ela built-in...

no meu caso, eu não tenho nenhuma partição vfat no hd e não é toda hora que
eu estou usando ppp, portanto eu coloco esses dois como módulo, porque assim
eles só são carregados quando é necessário e depois são auto-descarregados

quanto ao haxor, acho que se o cara consegue por um módulo na máquina ele não
vai ficar só nisso... vai dar logo um rm -fr / e mandar tudo pelos ares...

> 	Se possível, arrumar um lugar pra por os .config da vida, pra ver
> até onde os extremos vao!
se quiser posso te mandar meu .config do 2.4.16, eu não segui exatamente o
critério acima quando compilei ele, mas pode servir pra você entender o que
eu acho de kernel hohoho

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |