Re: Kernel 2.4 no Potato - Parte II

On Tue, 18 Dec 2001 18:48:30 -0200
Vitor Silva Souza <vitor.souza@terra.com.br> wrote:

>          Exatamente o 2.4.14. Estou usando um Athlon 900MHz numa placa Asus
> A7V. O engraçado é que da primeira vez que compilei eu havia esquecido o
> suporte a PPP, e quando recompilei, ele não deu esta mensagem durante o
> "dpkg -i", mas continuou reclamando dos módulos na inicialização...
pega o 2.4.16 então, e quanto ao Athlon, eu vi alguns problemas acontecerem
em um athlon com o binutils mais novo ...

>          Obrigado. Farei isso. Porque isso não é armazenado em nenhum log?
vai saber... porque não é tão importante...

>          Aparentemente não, mas nunca se sabe o que pode vir a acontecer.
> Vou seguir as instruções e ver o que eles me respondem, e se consigo mudar
> alguma coisa. Caso afirmativo, eu aviso.
ótimo =)

>          Obrigado kov!
por nada =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |