Re: Pura Curiosidade ( Era: SOLUÇÃO: recompilei kernel, erro na inicialização )

Em 18/12/01, Gustavo Noronha Silva escreveu:

#> quanto ao haxor, acho que se o cara consegue por um módulo na máquina ele não
#> vai ficar só nisso... vai dar logo um rm -fr / e mandar tudo pelos ares...

	nem tanto... especialmente quando a maquina tem link grande (tipo
os de Universidade)... o cara quer eh ficar mocado... usando de base pra
outros ataques, e vc levando a culpa...

#> se quiser posso te mandar meu .config do 2.4.16, eu não segui exatamente o
#> critério acima quando compilei ele, mas pode servir pra você entender o que
#> eu acho de kernel hohoho

	Pode ser... mas a idéia era simplesmente ver se a gente tem algum
louco por aqui, que viva nos extremos... :)

	Batata