Re: apache+mysql

On Wed, Dec 12, 2001 at 02:46:14PM -0200, Rodrigo wrote:
> Ola a todos,
> 	Eu estou com uma duvida, eu tenho um notebook compaq contura410C, e um
> 486/dx2-50, 12MB de ram, com 350MB de HD, e gostaria de saber se eu posso fazer
> o apache com superto a php e o mysql rodarem juntos, pois estou aprendendo a
> usar a dupla e gostaria de usa-lo nesta maq?

Essa máquina tem jeito de ser muito lenta pra tanta coisa rodando, mas
vai depender também de quantas pessoas vão acessar os servidores...
Faça um teste e diga pra nós se funciona :-)

Aí não sei; tente http://freshmeat.net.

--
 _ _  _| _  _  | _   . _ | _   to hell with icq, use jabber!
(_(_|| |(_)_)  |(_|\/|(_)|(_|  THIS SPACE INTENTIONALLY LEFT BLANK?