Duvidas ....

Ola lista ....

Tenho na minha maquina  o Mandrake 8.0, bom acabei de gravar o iso com o
Debian Potato, a minha duvida e a seguinte....
No mandrake  o som, e o vídeo já estão configurados, existe a posibilidade
de fazer um bkp dos arquivos de configuração do mandrake e coloca-los no
Debian, (ex: lilo, Xconfig), para evitar uma nova configuração?
Se a resposta for sim .... qual arquivo (referente a configuração do vídeo e
do som eu devo fazer o bkp?)

Grato a todos

Thyago

"Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o
conhecimento." (Albert Einstein)