Re: Tem pacote .deb para este programa ?

On Mon, 10 Dec 2001 17:09:10 -0200 (BRST)
Andre Luiz de Oliveira <andre@fc.unesp.br> wrote:

> pra todos que tiverem essa duvida, podem pesquisart em: packages.debian.org
> e Wendell, tem sim troxao =8)
e se num achar no packages.debian.org veja na página do Debian-BR o link
sites relacionados que lá tem uma página com várias linhas pra sources.list
com os mais variados softwares para diferentes versões do Debian
(tem até gnome 1.0 pra slink =P)

mas note que são não oficiais, as linhas

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>         |
| : :'  : + Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>+
| `. `'`  + Q: "Why did the chicken cross the road?"          +
|   `-    | A: "Upstream's decision." -- hmh                  |