exim não dispara

Olá pessoal
Estou tendo algumas dificuldades com meu correio, principalmente com o mutt
e o exim. Bem são algumas coisas:
	1a. Meu exim não dispara no boot, e quando eu tento dispara-lo manualmente, fica dando esta mensagem:
"exim: neither action flags nor mail addresses given"
	2.a Meu mutt fica dando mensagem de que não possui a pasta do andre (meu login) no /var/spool/mail/. Tenho que cria-lo?
Se alguem puder me ajudar, serei grato
|André Luís F. Tinoco - Ceilêndia - DF      |
|alfatau@ig.com.br    alfatau@bol.com.br    |
|UIN 131363370 icq    Debian 2.2.R3 Potato  |