Re: qvwm nao starta apos instalacao

* Gustavo Noronha Silva (kov@debian.org) wrote:
> eu sugiro que você dê uma olhada no icewm, prefiro ele ao qvwm

Nao gostei do icewin... Ja instalei o wmaker e estou usando ele (foi o
primeiro ambiente grafico que usei!).

> heh, você tem de pegar o fonte do qvwm, compilar (pode ser do jeito Debian)
> e usar o arquivo compilado que fica na árvore de compilação com o gdb
> porque ele tem símbolos de debugging

Vou fazer isso. Mas como nao conheco o jeito debian, vou pelo jeito slack
mesmo (./configure, make, make install). Antes de eu baixar os outros cds
oficiais do potato eu tinha so o cd 1, que veio na revista do linux, entao nao
tinha qvwm. No notebook eu mantive o wmaker, mas no meu desktop eu compilei o
qvwm. Depois de usar o binario compilado vi que tinha perdido o melhor da
festa, o sistema de menus! Mas ta limpo, vou mexer hoje a noite, ou ate eu
deixe o wmaker mesmo, seia la!

> []s!

[]'s

Marcio China - china@pbh.gov.br