Re: Caras, ainda nao consigo ver acentos no mutt!

* Pedro Zorzenon Neto (pzn@terra.com.br) wrote:

> você não consegue ler ou escrever mensagens acentuadas ou ambos?

Não, quando quero eu acentuo as palavras que escrevo e fica beleza.

> se o problema for ler, faça o seguinte:
>
> pare em cima de uma mensagem que tem o problema, mas não entre nela.
> pressione "e" para editar a mensagem.
>
> procure por um cabeçalho assim:

> edite e mude para:

> depois saia do modo de edição e veja a mensagem novamente.
>
> resolveu?
>
> se sim, então a culpa é de quem mandou a mensagem com o charset errado.
> O que o mutt faz é seguir o que chegou nos headers.
>
> Espero que isso ajude...
>
>   Abraços
>   Pedro

Vou fazer isso, pois o problema esta la em casa, aqui no trampo esta normal,
com detalhe de que as maquinas sao clones!

[]'s

Marcio China - china@pbh.gov.br
GNU/Linux user nº 186538
http://debian-br.cipsga.org.br