Re: qvwm nao starta apos instalacao

* Gustavo Noronha Silva (kov@debian.org) wrote:

> bem maluco, agora o bicho tá simulando também os paus do windows =),
> debugar isso pode ser um problema um pouco difícil, você está com
> potato mesmo?

Pois e... fui futucando ate melecar o coitado! O caso e que este
notebook foi a primeira instalacao do debian que fiz na vida, e como e
meu instrumento de trabalho nao fiquei mexendo nele para implementar
o que vinha aprendendo neste periodo (por exemplo, como navegar na
internet e acessar a rede local ao mesmo tempo, pois os dois cartoes
pcmcia juntos davam problema).

Com o advento das ferias de escola e o fato de minha esposa trabalhar
ate tarde no comercio, aproveitei para refazer uma nova instalacao.

> o qvwm está acessando uma área de memória que não é dele... a causa

Hummmm..... Pelo menos ele nao deu tela azul!!!! Na verdade eu usava o
window maker neste notebook, mas notei que o qvwm e muito mais rapido
que o wmaker, por isso quero usa-lo.

> disso só usando o gdb pra debugar (mas tem de pegar um binário não
> "stripado" pra fazer isso

Vixe, falou igual ao medico da Prodabel! Onde eu encontro este
remedio????

> []s!

[]'s

China

PS: Este notebook esta comigo a 5 anos, e NUNCA deu problema de
hardware. Este erro de acesso a memoria pode ser o primeiro?