Re: email em html

On Thu, Sep 06, 2001 at 03:40:08PM -0300, Pedro Zorzenon Neto wrote:
> On Thu, Sep 06, 2001 at 02:01:31PM -0300, Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra wrote:
>
> Ola Leandro,
>
>    (tenho ADSL 256k no trabalho - sem problemas;
>     mas em casa tenho um modem 14400;
>     recebi ontem (5/Setembro) 583 mensagens - imagina se elas tivessem
>     vindo em html e eu estivesse em casa ontem...)
> e tambem o tamanho dos arquivos/HDs nos servidores, acho que isso vai crescer
> muito usando html.
>
>    Abraços
>    Pedro

Pedro-
	É isso aí. Recebi 800 msgs ontem. Se elas fossem em HTML seriam 4-5X maiores, em tempo e espaço. Se você assina muitas listas, e tem que guardar mensagem, isso se torna um problema. É como pisar no acelerador desnecessariamente: é algo que não se faz, embora o tanque possa estar cheio.
	Eu espero que __algumas__ pessoas entendam o paralelo...
	A regra da lista é clara: não se deve mandar e-mails em HTML. Ponto.
	O resto é com a AOL. Além do mais, eu já postei aqui como __qualquer um__ pode postar em texto para lista. Se não fizer é porque não quer.
	[ ]s
	Henry