Re: email em html (Era Re: Familiarizando-se com o Debian)

On Wed, 5 Sep 2001, Carlos Laviola wrote:

|o|
|o|On Wed, Sep 05, 2001 at 06:46:00PM -0300, Gustavo Noronha Silva wrote:
|o|> Em Wed, 05 Sep 2001 16:42:20 -0300
|o|> "Fabio Jr. Beneditto" <fjbeneditto@yahoo.com.br> escreveu:
|o|>
|o|> > Se bem que, nas listas mantidas no YahooGroups, há a opção de:
|o|> >
|o|> > 1) Recusar mensagens com anexos e/ou html
|o|> > 2) converter para texto plano
|o|> >
|o|> > Há como implementar nessa lista?
|o|> talvez... acho que vou tentar conversar com o listmaster...
|o|
|o|Acho que isso nunca vai ser aceito assim (é uma forma de 'censura'
|o|meio que desnecessária). Eu não ligo muito para esses e-mails em HTML,
|o|porque nem chego a perceber que estão em HTML, já que o mutt dá
|o|prioridade pra parte que é 'text/plain' em vez do attach em HTML, e
|o|quando está em HTML, ele interpreta com html2text e fica tudo OK :)
|o|
    Porem nao sao todos que usa o mutt alguns como eu usa o pine, e assim
por diante nao vamos entrar em detalhes para nao comecar com aquelas
discucao besta entre qual e' o melhor cliente, igual aos quais nos sempre
vemos entre qual distribuicao e' melhor, qual sistema e' melhor e assim
por diante. Mas vamos ter um pouco de bom senso e mandar email apenas em
texto ao inves de mandar email html

  "Navegar  preciso; viver nao  preciso.
   Quero para mim o esprito desta frase, transformada a forma para a
   casar com o que eu sou: Viver nao  necessrio; o que  necessrio
   criar."
                                                          Fernando Pessoa
Fabiano F. Siqueira
creek@inferno.com.br
 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \