Re: 2 imagens diferentes do sistema... falha do System.map?

On Tue, 21 Aug 2001, Thadeu Penna wrote:

#>Eu tive alguns problemas com o Reiserfs mas acho que era porque eu tinha
#>um chipset VIACnãoseidasquantas que causava esta instabilidade. Troquei
#>pelo ext3 e estou feliz da vida... Você nem precisa desmontar o volume
#>para transformar um ext2 em um ext3, basta  um patch no kernel e um único
#>reboot (nem isto se você quiser, por exemplo, transformar só o /home).

	Ow Thadeu...

	O ext3 não tá com enrosco nenhum??? Estável... fofinho que nem o
reiser? 8)

	Pode ser uma opção... não que eu precise de tudo isso em casa, mas
é bom tá atualizado, né? :)

	Batata

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \