Re: 2 imagens diferentes do sistema... falha do System.map?

On Wed, 22 Aug 2001, Rogerio Neves Batata wrote:
> [...]
>
> #>Eu tive alguns problemas com o Reiserfs mas acho que era porque eu tinha
> #>um chipset VIACnãoseidasquantas que causava esta instabilidade. Troquei
> #>pelo ext3 e estou feliz da vida... Você nem precisa desmontar o volume
> #>para transformar um ext2 em um ext3, basta  um patch no kernel e um único
> #>reboot (nem isto se você quiser, por exemplo, transformar só o /home).
>
> 	Ow Thadeu...
>
> 	O ext3 não tá com enrosco nenhum??? Estável... fofinho que nem o
> reiser? 8)
>
> 	Pode ser uma opção... não que eu precise de tudo isso em casa, mas

Oi Batata,

 estou rodando o ext3 em três máquinas aqui (kernel 2.4.7). Nas discussões
que acompanhei na net, o ext3 é mais estável que o reiserfs, embora nenhum
dos dois tenha o suporte a quota incorporado ou considerado estável. Isto
impede, por enquanto, a instalação nos meus servidores. Quanto a
performance, são praticamente equivalentes com o Reiserfs levando vantagem
em alguns testes e o ext3 em outros. Assim que achar a URL (acho que vi no
debian planet) repasso para a lista.

[]s

                    Linux User #50500    `-
Prof.Adjunto - Instituto de Física   ----Debian-
Universidade Federal Fluminense      Alpha/K6/K7