Re: 2 imagens diferentes do sistema... falha do System.map?

On Tue, 21 Aug 2001, Rodrigo Morais Araujo wrote:

> <corta>
>
> Não sei se foi coincidencia ou não.... mas eu uso o sid e ontem quando
> liguei meu computador a minha partição que tinha reiserfs (/home) deu um
> pau danado. Qualquer coisa que eu queria fazer dava pau, um simples "rm"

Eu tive alguns problemas com o Reiserfs mas acho que era porque eu tinha
um chipset VIACnãoseidasquantas que causava esta instabilidade. Troquei
pelo ext3 e estou feliz da vida... Você nem precisa desmontar o volume
para transformar um ext2 em um ext3, basta  um patch no kernel e um único
reboot (nem isto se você quiser, por exemplo, transformar só o /home).

                    Linux User #50500    `-
Prof.Adjunto - Instituto de Física   ----Debian-
Universidade Federal Fluminense      Alpha/K6/K7