Re: 2 imagens diferentes do sistema... falha do System.map?

On Tue, 21 Aug 2001, Rogerio Neves Batata wrote:

> 	Buenas...

<corta>
> Eu tô usando ReiserFS (a versão do testing).

Não sei se foi coincidencia ou não.... mas eu uso o sid e ontem quando
liguei meu computador a minha partição que tinha reiserfs (/home) deu um
pau danado. Qualquer coisa que eu queria fazer dava pau, um simples "rm"
descarregava uma pilha de memoria na tela e dava falha de segmentação, e
completando a desgraça nem um shutdown conseguia dar na máquina (o
processo entrava em defunct) tive que reinicializar no dedão no reset
mesmo :P
	Resultado: a madrugada fazendo backup do /home (5Gb é só depois de
entrar como single e montar  a partição apenas com leitura) para hoje de
manhã formatar com ext2 e desfazer o backup, e olhe que ainda perdi
alguns centenas de Mb (ou chegou a Gb, ainda não sei :) ).