Re: 2 imagens diferentes do sistema... falha do System.map?

Cópia Rogerio Neves Batata <batata@edf.ufpr.br>:

> 	Quando eu entro pelo kernel novo, ele me dá mensagem de erro no
> System.map (versão incorreta do sistema). O que eu fiz de errado?

olha cara o teu arquivo System.map novo, tem q estar ir para o /boot, com o
seguinte nome:
    System.map-2.x.y onde x e y sao as versoes e release do kernel
respectivamente.

> 	Não sei se tem algo a ver, mas domingo, a máquina se enroscou pra
> criar/alterar arquivos do /var/run, dando erro de I/O. Depois de uma
> besteira e quase um infarto 8) eu tive a brilhante idéia de mover o
> /var
> pra outro lugar e copiar o conteúdo de volta pra um novo var que eu
> criei... resolveu, mas não me deixou muito mais tranquilo! :/

provavelmente tu tem ae um problema físico no disco:
man fsck
man badblocks

esses 2 programas devem te ajudar =8)
[]z