Re: Lançamento do primeiro pacote de páginas de manual traduzido para o pt_BR (fwd )

Só complementando:

At 04:13 pm 09/08/2001 -0300, you wrote:
Olá Pessoal!

Estou fazendo este (fwd), porque acredito que isto seja importante para
todos os usuários GNU/Linux, independente de qualquer coisa, pois somos
todos por um só movimento... o GNU/Linux!

Eu sei que muitos da Debian-br não gostam das traduções feitas pela
LDP-BR!
É um trabalho voluntário que iniciou-se muito tempo atrás, concluido
somente agora devido ao enorme número de man pages existente *e* as
naturais dificuldades de um esforço coletivo voluntário!

Quem quiser colaborar sugerindo correções e/ou sugestões, favor entrar em
contato com o André Luiz Fassone Canova <lonely_wolf@terra.com.br>, que é
o atual coordenador deste trabalho junto à LDP!

O Atual coordenador do LDP-BR, o André "Lonely Wolf", é um Slack User
[só para constar...]

:wq!
--
+-------+   Fabio Junior Beneditto [KamiKazeNH] - Linux User: 165.457
|   _   |      Tel: (51)9171-6000 - UIN 62537421 - Novo Hamburgo - RS
|  °v°  |                        http://eden.cscience.org/~kamikazenh
| /(_)\ |                                WinDoze 98 SE At Work - -:.(
|  ^ ^  |              Registre-se! É Grátis! - http://counter.li.org
PRESS ANY KEY TO CONTINUE... Mas onde diabos fica essa tecla ANY???