Re: Faculdade de Sistema de Informações (OFF Topic)

Em Thu, 09 Aug 2001 13:59:15 -0300
Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra <leandrod@mac.com> escreveu:

> Antonio Alberto Lobato wrote:
> 	Hoje no Brasil diploma é baixaria.  Nem 20% de quem tem um diploma
> merece.  O resto deveria ter feito um bom curso técnico.  Mas "o
> mercado", em sua infinita estupidez, valoriza não a qualidade, mas a
> simples existência do diploma.  Mesmo as Universidades públicas muitas
> vezes não fazem por merecer o nome que têm -- das particulares nem se fale.
isso é uma verdade... nunca adianta você chegar conversando em inglês com
as pessoas, tem de mostrar o diploma de que sabe falar... eu passei por
isso pra ser liberado de aprender o verbo "to be" pela n'ésima vez na
escola esse ano...

> fábrica de diplomas é formação de profissionais para a Oracle, a
> Microsoft, etc.
aliás... eu vi uma coisa que me deixou muito espantado essa semana
passada... um outdoor de uma universidade conveniada à Microsoft e
à Oracle... onde o mundo vai? Você sai da faculdade certificado MS
hahaha... que droga...

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |