Re: Faculdade de Sistema de Informações (OFF Topic)

On Thu, 9 Aug 2001, Gustavo Noronha Silva wrote:

> aliás... eu vi uma coisa que me deixou muito espantado essa semana
> passada... um outdoor de uma universidade conveniada à Microsoft e
> à Oracle... onde o mundo vai? Você sai da faculdade certificado MS
> hahaha... que droga...

Realmente é uma droga, ter que ouvir um professor se gabar dizendo que
dentro dos nossos laboratorios tem mais de 1 milhão de reais em licença de
softwares "doados" pela *bonissima* Micrsoft... É isso ai... dah as
licenssas de *graça* para depois ganhar mais na frente. O que me espanta
mesmo e ver pessoas de tão alto nível como esse professor que programava
antes mesmo de meus pais pensarem em casar, que é apontado por muitos como
o segundo nome da informática no Brasil se iludir com uma coisa essas!

> []s!
>
> --
>     Gustavo Noronha Silva - kov <http://www.metainfo.org/kov>
> |  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
> | : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
> | `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
> |   `-    |             "Think globally, act locally!"           |

 ::: : :'  : :::  Rodrigo Morais Araujo (rma) <rma@cin.ufpe.br>
 ::: `. `'`  :::  UIN: 101720839