Re: (linux-br) Faculdade de Sistema de Informações (OFF Topic )

> Amigos,
>
> Pode parecer besteira o que eu vou escrever, mais acho que como e uma lista,
> temos como conversar.
> Estou iniciando uma faculdade de de Sistema de Informações na minha Cidade,
> so que sou da primeira turma e como vc´s devem estar imaginando a coisa fica
> +- no ar.
> Tenho um professor de SI (Sistema de Informações) que falou que a escola já
> fez uma parceria com a Microsoft e já esta tudo Ok.
> Só que o professor também esta querendo abordar Linux no curso, o problema e
> [...]

	Uma boa referencia pra voce pegar como exemplo eh em
www.soc.if.usp.br. Eh a pagina de um projeto que temos la na Usp, com o
fim, entre outros, de divulgar o OS Linux. Tambem ah disciplinas com o
fim de se estudar linux, em http://latt.if.usp.br/fma215/

	Creio ser fundamental, para uma faculdade de Sistema de
Informacao, que se aprenda linux, pelo crescimento que este esta tendo e
por seu vasto uso nos melhores sevidores.

Tom