Re: (linux-br) Como adicinar swap sem reinstalar o sistema?

> Estou precisando adicionar mais swap ao meu servidor, mas não consegui.
> Eu criei uma partição para o novo swap usei o comando mkswap e adicionei
> uma linha no /etc/fstab para esta nova partição de swap, mas quando eu uso o
> swapon não funciona!

-Mande a linha que adicionou ao fstab.
-O sistema nao "fala" nada ? qual a saida dele ? Manda pra ca.

> Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já!
> Obrigado!

Ainda nao eh o que vc precisa, mas vai ai...
Em anexo vai um script de bash para adicionar swap ( em arquivo). No
diretorio em que o arquivo mvm esta digite

	# source mvm x

onde x eh o numero de megas de swap que voce quer adicionar ao sistema.

Tom