Re: Java

> Mas que java é uma linguagem infernal eu também concordo, vai comer
> memeria assim nos quintos dos infernos!!!! Em contrapartida acho muito
> bonito a programação orientada a objetos, a pouco tempo descobri o python
> que pretendo estudar mais a fundo assim que tiver mais tempo livre!

Um, dois, três, aguentei até onde deu... ;-)

Quem acha java um saco, legal, está no seu direito. Só por favor tenha
a elegância de guardar a opinião pra si próprio, ainda mais numa lista
de Debian, fora completamente do assunto. Ou estamos falando de alguma
máquina virtual pra gnu/linux? Acho que não. Então, por favor,
abstenham-se.
Na minha opinião java é elegante, inteligente e com uma senhora
filosofia por trás. Seu desempenho melhora dia a dia assim como seus
aplicativos e a base instalada.

Repare que estou falando o que java tem de BOM, não o que outras
linguagens tem de RUIM. Acho uma postura legal, sadia pra um
ambiente público. Eu sugeriria que fosse seguido, não por ser minha
idéia - mesmo porque não é - mas sim pelo bem estar que costuma reinar
na debian-br.

Sendo só

Cláudio Max