Re: Java

On Sat, 4 Aug 2001, cmax wrote:

> Um, dois, três, aguentei até onde deu... ;-)
>
> Quem acha java um saco, legal, está no seu direito. Só por favor tenha
> a elegância de guardar a opinião pra si próprio, ainda mais numa lista
> de Debian, fora completamente do assunto. Ou estamos falando de alguma
> máquina virtual pra gnu/linux? Acho que não. Então, por favor,
> abstenham-se.
> Na minha opinião java é elegante, inteligente e com uma senhora
> filosofia por trás. Seu desempenho melhora dia a dia assim como seus
> aplicativos e a base instalada.

Calma ai cara, eu não falei isso de java querendo desmerecer a linguagem
nem querendo que alguem deixe de usa-lá. Dei apenas minha opinião... mas
mesmo assim eu programo em Java e gosto! Pena que não posso usa-la sempre
pois nem todos meus clientes tem máquinas potentes como a minha ou dos
clientes mas abastado.
Repito, foi só uma opnião pessoal não leve muito a serio... até porque o
mercado hoje em dia usa cada ves mais Java, minha opnião não muda isso.
Acho que você já deve até ter ouvido falar no Cesar aqui de Recife que tem
bastante prestigio no brasil e até no mundo e desenvolve 90% de suas
aplicações em Java, sem dúvida Java ainda tem um futuro brilhante.

> Repare que estou falando o que java tem de BOM, não o que outras
> linguagens tem de RUIM. Acho uma postura legal, sadia pra um
> ambiente público. Eu sugeriria que fosse seguido, não por ser minha
> idéia - mesmo porque não é - mas sim pelo bem estar que costuma reinar
> na debian-br.

Todos sabemos que toda linguagem tem seus pintos fortes e fracos, só falei
o que *eu* não gosto em Java...

> Sendo só
>
> Cláudio Max

 ::: : :'  : :::  Rodrigo Morais Araujo (rma) <rma@cin.ufpe.br>