Re: Java

Cmax,

Se nós guardarmos todas as nossas opiniões à respeito dos diversos
assuntos que surgem na lista, então pq dar o nome de lista de discussão ?

> Na minha opinião java é elegante, inteligente e com uma senhora
> filosofia por trás. Seu desempenho melhora dia a dia assim como seus
> aplicativos e a base instalada.

Fantástico. Essa é a sua opinião e eu respeito vc e sua opinião, mas se eu
discordo o que fazer ? Vou ser "politicamente correto" (btw, o câncer da
sociedade atual) e me abster ? Acho que não.

Por favor, minha intenção não é ser agressivo, nem te atacar de maneira
nenhuma mas gostaria que vc refletisse sobre isso, afinal, se vc notar bem
quando as pessoas dizem "Java é uma bosta" geralmente querem dizer "A
implementação das JVM's atuais consome recursos tamanhos da máquina que
convém dizer que sua performance é questionável."

... ou seja, java é uma bosta.

+_+

[]'s
Pablo

PS: Sejamos amigos, não quero brigar com niguém, só manifestar a minha
opinião, afinal foi pra isso que dei subscribe nessa lista. ;^)