Re: off-topic importantíssimo [Fwd: "Manifesto Antigerundista"]

E eu considero que você não tem o menor senso de humor :P

--macan

Aliás, já que é pra corrigir, então siga seu próprio conselho e ao responder
uma mensagem corte o que dela não for necessário, pois voce acaba de veicular
mais uma vez a mesma mensagem que eu mandei e que tanto te ofendeu. E isso
sim foi desnecessário :P