RE: off-topic importantíssimo [Fwd: "Manifesto Antigerundista"]

Macan, considero que você esteja passando dos limites ao ficar repassando essas
mensagens para a lista. Como se sabe, 'correntes' desse tipo estão constituindo
uma das maiores pragas da internet, o que está obrigando grande parte dos
usuários, que está amaldiçoando cada vez mais os spammers, a estar deletando
diariamente centenas de mensagens idênticas que estão chegando. Portanto,
estamos suplicando que pare com tais atitudes que só estão prejudicando mais e
mais a navegação de todos.

Do contrário, estarei denunciando você ao postmaster.

Agradecendo,
Carlos