Re: Decepção com o woody

On Tue, 27 Mar 2001, Pablo Borges wrote:
> On Mon, 26 Mar 2001, Gustavo Noronha Silva (KoV) wrote:
> Vamos deixar quieto esse último comentário ? Prefiro que vc diga "use
> Debian ou morra!" do que me sugira a usar alguma coisa rh-like, ainda mais
> os conectivos hereges que pseudo-portaram o apt-get p/ rodar naquele lixo
> venenoso.

Bwhaha. Gostei do comentário. Se bem que o Kojima _está_ ajudando a Debian
encontrando vacas loucas no código do APT enquanto ele implementa suporte
para aquele sistema nojento de pacotes (RPM).

Minha única raiva é que o WindowMaker ficou esquecido por causa disso. Mas
nesse ponto culpo a Conectiva por pagar o Kojima pra tornar o RPM menos
podre (esforço inútil, deviam era mudar para .deb) em vez de pagar por
versões melhores do WindowMaker.

--
  "One disk to rule them all, One disk to find them. One disk to bring
  them all and in the darkness grind them. In the Land of Redmond