syslogd e cyclades

estou tentando fazer logs separados de meu roteador cyclades por enquanto
ele joga tudo em syslogd.log eu gostaria que ele jogasse em
/var/log/cyclades.log bem segui os seguintes passos:

creiei um arquivo vazio
touch /var/log/cyclades.log

editei o /etc/syslogd.conf e acrescentei a linha para auth.debug

auth.debug    -/var/log/cyclades.log

editei o script de inicializacao do syslogd /etc/rc2.d/S10syslogd e
ascrecentei a flag -r para aceitar logs de fora... coloquei o idente para
aceitar logs somente do meu dominio/roteador

restartei o syslogd... bem aparemtemente tudo deveria correer ok... mas ele
mantem os logs em cyclades.log so que somente de login PAM dos terminais em
vez de manter os do roteador... continuam indo para /var/log/syslogd.log
como fazer?