Atualização do kernel para 2.4.2

Olá All.
Uso o Debian potato 2.2r2 a algum tempo e estou querendo atulizar o meu kernel para a versão 2.4.2. Já tenho os fontes e já consegui compilálo, porém estou tendo problemas na instalação dos módulos. Sei que este problema esta na versão do meu pacote modutils. Queria saber se alguém já fez a tualização do sistema com os pacotes necessários para a compilação correta do kernel 2.4.2? Pois é preciso instalar pacotes da versão woody. Tem muitos problemas?
                                                    Fabiano