aplicativos para ipv6

    All

    Por acaso alguem sabe onde posso encontrar os aplicativos ifconfig, route,
hostname, traceroute e ping para ipv6 ?!?!? Eu encontrei um texto sobre o ipv6 e
dizia que existe um pacote chamado ipv6pkg.tgz no seguinte site,
ftp://fazendeiro.cefetba.br/pub/ipv6/ipv6pkg.tgz. Mas infelismente nao estou
conseguindo acessar esse site de ftp. Procurei em outro lugar por esse pacote
mas nao encontrei. Por acaso alguem saberiam me dizer a onde eh que eu posso
encontrar ?!?!?

[ ]'s

Cosmo
cosmo@hackhour.com.br