Re: Atualização do kernel para 2.4.2

Fabiano Manoel de Andrade wrote:

> Olá All.
>    Uso o Debian potato 2.2r2  a algum tempo e estou querendo atulizar o
> meu kernel para a versão 2.4.2. Já tenho os fontes e já consegui
> compilálo, porém estou tendo problemas na instalação dos módulos. Sei
> que este problema  esta na versão do meu pacote modutils. Queria saber
> se alguém já fez a tualização do sistema com os pacotes necessários para
> a compilação correta do kernel 2.4.2? Pois é preciso instalar pacotes da
> versão woody. Tem muitos problemas?
>                                                      Fabiano

	Eu fiz isso em uma máquina e, basicamente, eu utilizei os seguintes
pacotes da versão unstable:
cpp-2.95_2.95.3-6_i386.deb
cpp_2.95.3-5_i386.deb
g++-2.95_2.95.3-6_i386.deb
g++_2.95.3-5_i386.deb
gcc-2.95-doc_2.95.3-6_all.deb
gcc-2.95_2.95.3-6_i386.deb
gcc_2.95.3-5_i386.deb
glibc-doc_2.2.2-1_all.deb
gnapster_1.4.2-0.1_i386.deb
gobjc-2.95_2.95.3-6_i386.deb
gobjc_2.95.3-5_i386.deb
ifupdown_0.6.4-3_i386.deb
ipmasq_3.5.6_all.deb
iptables_1.2-8_i386.deb
iptables_1.2.1-1_i386.deb
libc6-dev_2.2.2-1_i386.deb
libc6-i686_2.2.2-1_i386.deb
libc6_2.2.2-1_i386.deb
libproc-dev_2.0.7-3_i386.deb
libstdc++2.10-dev_2.95.3-6_i386.deb
libstdc++2.10-glibc2.2_2.95.3-6_i386.deb
libxml2-dev_2.2.8-1_i386.deb
libxml2_2.2.8-1_i386.deb
links_0.95-1_i386.deb
locales_2.2.2-1_all.deb
modutils_2.4.1-2_i386.deb
net-tools_1.58-2_i386.deb
netbase_4.05_all.deb
netkit-inetd_0.10-6_i386.deb
netkit-ping_0.10-6_i386.deb
procps_2.0.7-3_i386.deb

	É claro que vc vai notar que tem pacotes que não são obrigatórios nesta
listagem como o links e o gnapster =) A parte de gcc,etc é por causa da
libc6_2.2-dev. Eu preferi atualizar a libc6 para poder instalar pacotes
do woody sem problemas de dependência.  A parte de rede é necessária bem
como a de módulos.

	Não me responsabilizo por problemas durante a atualização =)

	[]'s