Re: software amanda - backup

comum? huhuhu... eu acho q isso eh um bug,se existe isso naum deveriam
existir 2 pacotes, mas um soh....

mas consertando o Hilton, naum, o certo eh mandar um bug no pacote
que tah com erro...

envia um email pra: submit@debian.org
no assunto coloca uma descricao pequena do problema e no corpo
coloca algo assim:

Package: nomedopacote
Version: versao
Severity: normal

Aqui vc descreve seu problema

aqui vc coloca as versoes dos pacotes do qual seu pacote depende
e o seu kernel e sua libc =)

eh melhor que mandar pro mantenedor...

[]s!