Re: D?vida sobre ./ para referenciar arquivos bin?rios(execut?veis)

ae pessoal! leiam abaixo a msg do Eduardo, explicando pq naum usar o '.' =)
ele errou o comando no mutt e mandou soh pra mim ;)

BTW, eu ateh esqueco q eu tenho o . no meu path, pq sempre q eu vou executar
um arquivo no diretorio atual eu uso o caminho... eh realmente um vicio
de DOS q eu jah perdi ;), mesmo pq, eu sou, como diz o macan, meio
windowish quanto ao uso dos meus diretorios entaum eu tenho o diretorio
/lotes, que tem meus scriptzinhos hehehe, claro q eu naum vou fazer isso
num sistema linux q naum seja *soh* meu hehehe... e quando estou testando
o gklog mais novo eu sempre uso o ./ pra ele naum executar o gklog do /usr/bin
heheh...

concluindo, leiam logo esse email:

--
Gustavo Noronha Silva - kov